Notícias

Presidente da República, Michel Temer repudia ato de violência contra Jair Bolsonaro (PSL)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

O presidente da República, Michel Temer, se manisfestou sobre o lamentável episódio com o candidato Jair Bolsonaro, durante um ato de campanha na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora.

Michel Temer frisou que o episódio demonstra falta de tolerância da sociedade brasileira.

Ele disse: “Isso revela algo que nós devemos nos conscientizar porque é intolerável justamente a intolerância que tem havido na sociedade brasileira. … É intolerável em um Estado democrático de Direito que não haja a possibilidade de uma campanha tranquila, uma campanha em que as pessoas vão e apresentem seus projetos”, afirmou Temer ao participar da cerimônia de lançamento de edital para ações para populações extrativistas da Amazônia.

O presidente disse também que o episódio é “triste para a nossa democracia”. “Mas que sirva de exemplo. O candidato Bolsonaro, se Deus quiser, passará bem. Esperamos que não haja nada mais grave”.

brasileira campanha episódio manifestou michel temer portal das gerais presidente segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sociedade tolerância