Dow Jones Bar

Como o próprio nome sugere, a casa foi inspirada na Bolsa de Valores de Nova York – tanto na decoração alusiva à Big Apple, quanto na forma de negociação. Para registrar os pedidos em tempo real, os garçons ficam munidos de terminais touch screen, onde comandam as vendas e o sistema vai atualizando automaticamente a saída das bebidas e os novos valores no painel de cotação.

O ponto alto da nova casa é que são os próprios frequentadores que comandam os preços das bebidas. O sistema funciona da seguinte forma: Os preços da cerveja vão caindo conforme o consumo dos clientes. O consumo é monitorado por TVs espalhadas pelo bar, da mesma forma que acontece a negociação entre os executivos de NYC.

Nesse início de funcionamento, apenas as cervejas long neck e o chopp Backer fazem parte da “negociação” da Bolsa Dow Jones Bar, mas a ideia é ampliar as opções de bebidas, a medida que o público for se acostumando com a dinâmica. Os petiscos do cardápio tem preço fixo e entre as sugestões estão o Filé ao molho Roquefort, Mix de Pastel de Angu e Fritas com Queijo e Bacon. O menu conta ainda com drinks variados, como o Mojito.

Situado na Av. Francisco, no Prado, o Dow Jones está instalado em uma casa de 350 m², com três ambientes, incluindo uma varanda externa bastante aconchegante. O bar tem capacidade para 180 pessoas e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Endereço Av. Francisco Sá, 590 - Prado

Telefone (31) 3318 0842

Diferenciais Serve Chopp

Horário de funcionamento Diariamente - 18h até o último cliente Região Prado / Gutierrez

Cartela individual Sim

Loteria

Horóscopo

Facebook

Times