Notícias

Grande operação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (1º) na região nordeste da capital mineira, visa conter a criminalidade. 12 pessoas foram presas até o momento.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Em operação desencadeada pela Polícia Civil  na manhã desta quarta-feira (1º)  na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cerca de 100 agentes  estiveram nos bairros Santa Cruz e Santa Inês, na região Nordeste da capital, Nova Cachoeirinha e Caiçara, na região Noroeste, e Mantiqueira, em Venda Nova, e em Esmeraldas, na Grande BH, cumprindo 14 mandados de busca e apreensão e prisão. Um helicóptero também foi usado na operação.

12 pessoas foram presas até o momento, sendo que 10 delas por cumprimento de madado e outras duas em flagrante. O principal alvo da operação, um homem que seria o chefe a quadrilha está foragido. Segundo investigações, ele atua há bastante tempo no controle de atividades criminosas como tráfico de drogas e roubo de carros na região.

apreensão busca corporação criminalidade desencadeia envolvidos helicóptero mandados manhã operação policiais portal das gerais prisão segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio