Notícias

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou ao menos três suspeitos de roubar um carro baleados e mortos em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou ao menos três suspeitos de roubar um carro baleados e mortos em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (24). Um suspeito fugiu e é procurado. Nenhum dos agentes da Polícia Militar (PM) foi ferido. As informações são preliminares e foram dadas pela Polícia Civil e confirmadas pela assessoria de imprensa da PM.

Segundo o 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba, onde o caso foi registrado, a Polícia Militar (PM) perseguia um carro que havia sido roubado no domingo (23), quando o veículo parou depois que uma das rodas ficou danificada num acidente na Estrada do Cabreúva.

Em seguida, segundo a versão apresentada pelos PMs, quatro criminosos que estavam no automóvel roubado saíram dele atirando e houve revide. Os três suspeitos baleados durante o tiroteio foram socorridos a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas um deles teria 18 anos. Três armas que estariam com os criminosos foram apreendidas pela PM e entregues na delegacia.

Na madrugada desta terça-feira (25), outro caso de perseguição policial com suspeito morto ocorreu em Carapicuíba. Um suspeito morreu e outro fugiu após troca de tiros com PMs, na Rua Patrocínio Paulista, segundo informou a assessoria de imprensa da corporação.

baleados carros corporação criminosos imprensa madrugada militares morto mortos policiais portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio suspeito tiros troca