Notícias

Araçariguama de luto

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Foi sob muita comoção que cerca de 2 mil pessoas acompanharam o velório e o sepultamento da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, na manhã deste domingo (17), no cemitério da cidade de Araçariguama, interior de São Paulo. A mãe de Gabrielly, Rosana Guimarães, passou mal e não conseguiu comparecer ao enterro da filha. Uma parte do cemitério teve que ser isolada para organizar o grande número de pessoas que queriam prestar as últimas homenagens.

Ela foi encontrada sem vida, no início da tarde de sábado (16), em uma estrada de terra. A garota havia desaparecido no dia 8 de junho quando saiu para andar de patins em uma quadra na cidade.

Uma área do cemitério precisou até ser isolada por conta do grande número de pessoas. Durante a manhã, amigos, familiares e colegas da escola em que a jovem estudava chegaram para prestar as últimas homenagens.

A Polícia Militar informou que, a menina estava com a mesma roupa que vestia no dia do desaparecimento e os patins estavam perto do corpo, que tinha marcas de estrangulamento e não apresentava indícios de violência sexual. O corpo foi localizado em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho onde passam veículos. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

amigos causas cemitério colegas corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública desaparecido escola estrada estrangulamento familiares homenagens isolada mãe mal patins portal das gerais roupa segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio terra trilha veículos violência